Maconha que seria entregue em Sonora é apreendida pela PRF em São Gabriel do Oeste

Imagem: Divulgação PRF

Passageira relatou que pegou o entorpecente em Campo Grande, levaria para Coxim, para então entregar em Sonora, onde receberia R$ 2 mil reais.

12/03/2019 às 09:21 | da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (11), em São Gabriel do Oeste, cinco tabletes de maconha com uma passageira de microonibus.

De acordo com informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional, na BR-163 quilômetro 612, quando abordaram um microonibus Renault/Master Mart, que faz a linha Campo Grande – Coxim.

Em vistoria ao interior do veículo, os policiais suspeitaram de uma passageira, de 20 anos, e ao verificar sua mochila, foram encontrados cinco tabletes de maconha. Ela assumiu ser a proprietária da droga, que somou quatro quilos. Segundo ela, o entorpecente foi pego em Campo Grande e levaria para Coxim, para então entregar em Sonora, onde receberia R$ 2 mil reais.

A passageira foi presa em flagrante e encaminhada com a droga para a Delegacia da Polícia Civil em São Gabriel do Oeste.

Carregando comentários...
Notícias
Policial