Ladrões são flagrados por morador cometendo furto e conseguem fugir em São Gabriel

Imagem de circuito de segurança mostra fuga dos ladrões.
Imagem: Divulgação

Polícia Civil realiza investigações e pede colaboração dos moradores, caso alguém tiver imagens das câmeras de segurança na região que identifique a placa do veículo, para repassar aos investigadores.

07/11/2019 às 07:29 | do Idest, JWC

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste investiga para identificar e localizar dois indivíduos que estão cometendo diversos furtos na região. Na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 10h50, foram flagrados por moradores numa residência do bairro Primo Maffissoni e conseguiram fugir.

Moradores vizinhos à vítima relataram à nossa equipe que os ladrões levaram um relógio e joias. A vítima foi informada por vizinhos de que dois suspeitos rondavam sua casa, quando chegou na residência viu dois homens pulando a janela e fugiram pulando muros dos vizinhos e entraram em um veículo Fox preto.

A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil, que destacou estar realizandos os trabalhos de investigação e pede a colaboração dos moradores, se caso alguém tiver imagens das câmeras de segurança na região que identifique a placa do veículo, para repassar à Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Civil, os indivíduos não são de São Gabriel do Oeste e são suspeitos de outros furtos em cidades da região.

Confira vídeo de circuito de segurança de vizinho das vítimas, que flagrou fuga dos ladrões:

 

Carregando comentários...
Notícias
Policial