Jovem morre atropelado por caminhonete no acostamento da BR-163, em Bandeirantes

Os socorristas da CCR MSVia, fizeram os primeiros atendimento às vitimas.
Imagem: do Idest - arquivo

Condutor da caminhonete relatou que realizou manobra para desviar de veículo que realizava ultrapassagem em local proibido, e acabou atropelando a vítima no acostamento.

27/06/2018 às 07:53 | do Idest, JWC

O jovem Vandecir Belini Martins, de 22 anos, morreu atropelado por uma caminhonete Toyota Hillux, na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h45, no quilômetro 542 da BR-163, em Bandeirantes.

De acordo com o registro policial, Paulo Theodoro da Silva, de 50 anos, relatou aos policiais civis que estava retornando de Campo Grande para Bandeirantes, juntamente com sua esposa de 43 anos, quando no local do acidente, um veículo saiu para fazer uma ultrapassagem em faixa continua, indo de frente com a caminhonete conduzida por Paulo, que para não ocorrer uma colisão frontal, fez manobra para desviar, colidindo contra a vítima que estava caminhando pelo acostamento da BR.

Paulo relatou que não viu a vítima no acostamento da rodovia. Vandecir morreu no local. Paulo não sofreu ferimentos, porém, sua esposa precisou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital local.

Paulo e a esposa não souberam informar aos policiais as características do veículo que forçou a ultrapassagem em local proibido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Carregando comentários...
Notícias
Policial