Jovem é preso por perturbação e por fornecer bebida alcoólica a adolescentes em Rio Negro

Polícia Militar contou com apoio da Polícia Civil.

19/06/2020 às 11:30 | do Idest, JWC

Aparelhos de som e bebidas apreendidas. Foto: Divulgação PM

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h20, por perturbação da tranquilidade e por fornecer bebida alcoólica a adolescentes, numa residência localizada na rua Ceará, bairro Santa Fé em Rio Negro.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço recebeu denúncia de uma moradora relatando que há varios dias seu vizinho liga o som perturbando a tranquilidade da vizinhaça, causando transtornos, já que no dia seguinte tem que sair cedo para trabalhar. Foi solicitado auxilio a policial militar que estava de folga e a investigador da Polícia Civil, onde foram ao local e constataram que havia um som ligado em volume alto.

Ao adentrar o local, os policiais encontraram os suspeitos sentados no sofá e ao lado destes uma garrafa de catuaba e outra de aguardente. Diante dos fatos presenciados, o autor de 19 anos recebeu voz de prisão. No local ainda estavam outros dois adolescentes de 13 e 17 anos, sendo também acionado o Conselho Tutelar.

As bebidas e aparelhos de som foram apreendidos pelos policiais, que conduziram o autor para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Carregando comentários...
Notícias
Policial