Jovem é preso em flagrante após arrombar e furtar lanchonete de mercado em Pedro Gomes

Imagem:

Jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (16) suspeito de furtar a lanchonete de um mercado em Pedro Gomes.

16/05/2018 às 15:45 | Coxim Agora

Vinicius Teodoro Figueiredo, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (16) suspeito de furtar a lanchonete de um mercado, na rua Diamantino, na região central de Pedro Gomes.

Por volta de 06h15min de hoje, os policiais foram informados de que o local teve a porta arrombada e R$250,00 furtados do caixa. Durante a verificação das imagens do sistema de câmeras que o furto ocorreu por volta das 01h55min, foi constatado que o autor possuía uma tatuagem no braço esquerdo com a palavra “Vini”, deixando evidente que se tratava de Vinicius, que já possuí um histórico de passagens pela polícia por crimes parecidos.

Diante disto, os policiais foram até a residência do pai do autor, na avenida Diva de Araujo Azambuja, na esquina com a rua Cuiabá, e realizaram a abordagem do autor, que vestia a mesma roupa que aparece nas filmagens.

Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil, Vinicius confessou o furto, esclarecendo que subtraiu, além do dinheiro, duas cervejas.

Na unidade policial, o autor disse que utilizou o dinheiro para comprar entorpecentes na Vila Marcelino.

Por essas razões, o autor foi preso em flagrante delito por furto qualificado pelo rompimento ou destruição de obstáculo.

Vinicius possui diversas passagens policiais, sendo que este é o sexto registro de furto praticado somente neste ano.

Carregando comentários...
Notícias
Policial