Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-163 entre Bandeirantes e Jaraguari

Outras quatro pessoas ficaram feridas.

10/05/2019 às 22:04 | do Idest, JWC

Foto: Divulgação Polícia Civil

Lilyan Cocco Kumbier, de 19 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (10), no quilômetro 542 da BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Civil de Bandeirantes, o veículo VW Virtus, conduzido por João Victor Versani Barros da Costa, de 20 anos, colidiu frontalmente com o veículo BMW, conduzido por Werner Alfred Gemperli, de 70 anos.

Com a colisão, Lilyan veio a óbito no local, a pericia técnica compareceu para levantamento das causas do acidente. Uma das quatro vitimas foi encaminhada para hospital local em Bandeirantes, outras três vítimas encaminhadas para Campo Grande, não há informações atualizadas dos estados de saúde dos mesmos.

No Virtus, além de João Victor e a namorada Lilyan, também estavam Marlene Cocco, de 48 anos e Antônio Honório Silva, de 70 anos. Já no BMW estava apenas o condutor Gemperli.

De acordo com o delegado de Bandeirantes, Nilson Friedrich, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, porém, até o momento as informações são de que o veículo VW Virtus seguia sentido norte, quando ao realizar uma ultrapassagem, se deparou com o BMW que seguia no sentido contrário e na tentativa de evitar a colisão, ambos os condutores tentaram sair para o aconstamento, ocorrendo o acidente.

Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da CCR MSVIa estiveram no local prestando os serviços necessários.

Carregando comentários...
Notícias
Policial