Identificado homem morto em acidente na BR-163 em Bandeirantes

Imagem:

Acidente envolveu Corsa e S-10. Três feridos leves e uma mulher ferida gravemente.

26/04/2017 às 07:59 | do Idest, JWC

Valmir Fruto, de 62 anos, é a vítima fatal do acidente que envolveu um Corsa e uma caminhonete S-10, e que deixou outras quatro pessoas feridas na tarde de ontem (25), por volta das 15 horas, no quilômetro 560 da BR-163 em Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Civil, Valmir conduzia o Corsa, que trafegava sentido Norte, e tinha como destino a cidade de Costa Rica, e tinha como passageira a esposa da vítima fatal, Maria José Pedrosa Lemos, que foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Na S-10 estavam Wladir Bachi Júnior, de 40 anos, Zilma Marcia Oyera Bonilha, de 54 anos e o filho Renato Oyera Bonilha de 25 anos. A caminhonete trafegava com destino a Dourados.

De acordo com o relato de Waldir, o Corsa teria invadido repentinamente a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal entre os dois veículos. O condutor da caminhonete relatou ainda que tentou evitar a colisão tirando para o acostamento, mas sem sucesso.

 

Os ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste para observação médica. Equipes da CCR MSVia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil estiveram no local prestando os atendimentos necessários.

Carregando comentários...
Notícias
Policial