Homens armados roubam veículo na BR-163, próximo de Sonora

Imagem: do Idest- Eder Pereira/arquivo

Autores fugiram com o veículo, além de todos os pertences das vitimas, inclusive carteira e documentos pessoais.

09/01/2019 às 07:22 | do Idest, JWC

Dois indivíduos armados roubaram um veículo Fiat Mobi, placa do Mato Grosso, na madrugada de ontem (08), por volta das 03 horas, na BR-163, próximo da entrada de Sonora.

De acordo com o relato da vítima, um homem de 49 anos, que viajava na companhia de outro homem de 29 anos em direção a cidade de Aripuana (MT), sendo que ao chegar nas proximidades da entrada de Sonora, antes de chegar no Posto Nova Brescia, resolveu parar as margens da rodovia para urinar.

Ao descerem, o condutor deixou o veículo funcionando. Nesse momento se aproximaram dois individuos em uma moto de cor preta, sendo um deles com uma arma nas mãos anunciou o assalto dizendo, "Perdeu perdeu, pode descer pro mato e não olha para trás".

Um dos autores assumiu a direção do veículo e o outro seguiu na moto, sentido Coxim, levando o veículo Fiat Mobi, placa de Aripuana (MT), cor vermelho, com todos os pertences das vitimas, inclusive carteira e documentos pessoais.

As vitimas buscaram ajuda nos hoteis e na rodoviaria da cidade, porém só relataram o fato na Delegacia, por volta das 07h50 de ontem.

Carregando comentários...
Notícias
Policial