Homem morre após ser alvejado por tiros nas costas em Coxim

Imagem: Maikon Leal / Arquivo / Coxim Agora

Vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, acabou morrendo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

22/07/2019 às 08:16 | Coxim Agora

Marcos Suelissanada Silva Ferreira, de 28 anos, popularmente conhecido como “Bailarino” morreu por volta de 02h31 deste domingo (21) após ser alvejado por vários tiros, na Vila Mariana, em Coxim.

Com pelo menos três perfurações nas costas, “Bailarino” chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, acabou morrendo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Informações policiais são de que a vítima chegou pedindo socorro aos populares que participavam de uma festa julina que acontecia no bairro. Assustadas, as testemunhas narraram a polícia que num primeiro momento ficaram apreensivas com a cena.

Testemunhas contaram que momentos antes de ser baleada, a vítima participava da festa, e o autor teria esperado ele sair do meio da multidão para realizar os disparos, além disso, ele já estaria sendo jurado de morte há algum tempo. Após cometer o crime, o autor fugiu do local.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo informações para que o inquérito policial de homicídio fosse instaurado.

“Bailarino” possui diversas passagens por furto e era bastante conhecido pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a um exame necroscópico.

Carregando comentários...
Notícias
Policial