Homem encapuzado e armado com faca rende mãe e filho para cometer roubo em Bandeirantes

Policiais militares localizaram o suspeito que foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada.

21/11/2019 às 16:16 | do Idest, JWC

Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Foto: Divulgação

Erivelton Campos Santucci, de 24 anos, foi preso em flagrante após ter cometido roubo numa residência localizada na rua Projetada, bairro BNH Cohab II, em Bandeirantes, na manhã da última segunda-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito que estaria encapuzado e portando uma faca, rompeu obstáculo e entrou na residência, onde fez mãe e filho reféns, os trancando em um dos quartos do imóvel. Em seguida, subtraiu R$ 1,2 mil que estavam guardados em uma bolsa e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências, os policiais militares conseguiram localizar Santicci, que apresentava as mesmas características físicas e trajava as roupas descritas pelas vítimas. O capuz e faca utilizados no crime não foram localizados.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Nilson Friedrich, autuou Santucci em flagrante por roubo, que teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo da comarca local, após representação da autoridade policial.

Carregando comentários...
Notícias
Policial