Homem embriagado é preso pela PM ao ser flagrado conduzindo veículo em Rio Negro

Garrafas de cerveja localizadas no interior do veículo do autor.
Imagem: Divulgação

Denúncia anônima relatava que autor conduzia veículo em zigue-zague.

17/02/2020 às 08:21 | do Idest, JWC

A Polícia Militar prendeu um condutor de 20 anos, na tarde do último sábado (15), por volta das 17h53, após o mesmo ter sido flagrado conduzindo um veículo em estado de embriaguez, na avenida Brasil, centro de Rio Negro.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que havia um veículo VW Gol, de cor branca, transitando em zigue-zague na área central da cidade, e o condutor aparentava estar embriagado.

Os policiais militares saíram em rondas e localizaram um veículo com as características da denúncia, sendo realizada a abordagem. Após solicitação dos documentos de porte obrigatório, o condutor relatou não ser habilitado e apresentou Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CLRV) vencido.

O condutor também estava visivelmente embriagado, apresentando andar cambaleante, além de os policiais militares terem localizado diversas garrafas de cerveja no interior do veículo.

Os policiais militares deram voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran local por estar com o licenciamento vencido.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial