Homem é preso pela Polícia Civil após furto de rifle em estância de Pedro Gomes

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Propriedade rural pertence a vereador da cidade. Preso possui várias passagens policiais em Coxim por furto, tráfico de drogas e violência doméstica.

31/01/2018 às 16:23 | do Idest, JWC

Angelo Soares dos Santos, conhecido como Anjo, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pedro Gomes na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas, numa residência localizada na rua Camilo de Jesus, bairro Gaspar de Oliveira. Ele foi identificado como autor de um furto de uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, no último domingo (28), por volta das 17 horas, uma estância situada em Pedro Gomes foi arrombada, tendo sido subtraída uma arma de fogo pertencente a um vereador da cidade.

Nesta terça-feira (30), policiais civis da Delegacia de Polícia de Pedro Gomes realizavam diligências visando identificar o autor do furto, quando, por volta das 22 horas, obtiveram informações de que a arma de fogo subtraída estava na residência de Anjo, na rua Camilo de Jesus.Diante da informação, policiais civis e militares se deslocaram até o endereço, onde encontraram o rifle calibre 22 furtado.

Anjo confessou aos policiais que furtou a estância, alegando que venderia a arma por R$ 300. Ele foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, bem como foi indiciado pelo crime de furto qualificado em outro inquérito policial.

O suspeito possui várias passagens policiais em Coxim por furto, tráfico de drogas e violência doméstica.

Carregando comentários...
Notícias
Policial