Homem é morto com facada no pescoço durante bebedeira em praça de Rio Verde

Local onde a vítima caiu.
Imagem: WhatsApp/Idest

Vítima teria dado um tapa no rosto do autor, que não gostou e o golpeou com uma faca.

28/08/2018 às 07:12 | do Idest, JWC

Jose Aparecido Pereira dos Santos, de 29 anos, conhecido como Corão, foi morto com um golpe de faca no pescoço, que teria sido desferido por Armindo Dias Mariano, de 28 anos, conhecido como Toto, na noite desta segunda-feira (27), durante bebedeira na rua Barão do Rio Branco, na Praça das Américas, centro de Rio Verde.

De acordo com informações, a dupla estaria ingerindo bebida alcoólica na Praça das Américas quando houve um desentendimento que começou após a vítima ter desferido um tapa no rosto de Toto, que irritado, pegou uma faca e atingiu Corão no pescoço. Após ser golpeado, a vítima ainda tentou fugir, mas caiu sem vida próximo a um banco da praça.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e após buscas acabaram realizando a prisão do suspeito, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.

A Perícia Técnica de Coxim também esteve no local colhendo provas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para ser submetido ao exame necroscópico.

Carregando comentários...
Notícias
Policial