Homem é morto a facadas e encontrado caído próximo a rodoviária em Camapuã

Imagem: do Idest

Polícia Civil investiga o caso.

06/12/2017 às 11:35 | do Idest, JWC

Francisco Pereira dos Santos, de 59 anos, foi encontrado esfaqueado por volta da 00h01 desta quarta-feira (06), em frente a uma residência da rua Manoel Alves Rodrigues, em Camapuã.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Santos foi encontrado caído em frente ao portão do imóvel, pelas três pessoas que moram no local. Ambos relataram que não estavam em casa no momento do crime, e como estavam embriagados, pediram socorro em um posto de combustíveis.

O frentista do posto acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

O moradores da residência relataram que Santos, costumeiramente frequentava o local, onde ingeriam bebidas alcoólicas juntos. Ele morava a aproximadamente 300 metros de onde foi encontrado morto. Policiais também foram ao local, onde encontraram um pessoa dormindo. Ele relatou que horas antes a vítima teria saído com uma garrafa na mão e não sabia se teria retornado ou aonde poderia estar.

A vítima foi atingida na região da bacia e não resistiu aos ferimentos. Peritos estiveram no local e caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Carregando comentários...
Notícias
Policial