Homem é encontrado morto em quintal de residência em Coxim

Imagem: Victor Rodrigues/Coxim Agora

O caso foi registrado como morte a esclarecer 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

09/03/2018 às 11:33 | Coxim Agora

Adonis Serafim, de 73 anos, foi encontrado morto por volta das 07h50 desta sexta-feira (09), caído nos fundos de um imóvel onde morava na avenida Márcio Lima Nantes, na vila Santa Maria, em Coxim.

Conforme apurado pelo Coxim Agora, a vítima, que veio de Dourados, trabalhava com serviços gerais e morava de favor e sozinho, na residência que fica aos fundos de uma oficina mecânica.

Serafim foi encontrado por um colega que acionou o Corpo de Bombeiros, porém ao chegarem no local perceberam o óbito e acionaram a Polícia Civil.

Havia um ferimento e sangue no rosto da vítima, porém nada que indique uma possível agressão. Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalham no local para liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por uma autópsia para revelar a causa da morte.

Amigos de Adonis que estavam no local, contaram que em meados do ano passado, o mesmo sofreu um infarto e foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas desde então não havia mais apresentado problemas aparentes de saúde.

O caso foi registrado como morte a esclarecer 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Carregando comentários...
Notícias
Policial