Homem é encontrado morto com mãos amarradas 7 dias após sair da cadeia

Imagem:

Ele tinha sido preso pela Polícia Militar em outubro do ano passado em Dourados, quando viajava para o Rio de Janeiro com 21 quilos de maconha.

20/04/2017 às 15:14 | CGNews

O corpo de um home de 27 anos de idade foi encontrado ontem (19) com as mãos amarradas em um terreno baldio em Naviraí. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Diego Ramos de Carvalho, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro.

Diego era ex-presidiário e tinha deixado a penitenciária de Naviraí no dia 12 deste mês. Conforme a polícia, o corpo estava em decomposição, indicando que a morte tenha ocorrido há vários dias.

Ele tinha sido preso pela Polícia Militar em outubro do ano passado em Dourados, quando viajava para o Rio de Janeiro com 21 quilos de maconha.

Identificado como membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, Diego foi transferido para Naviraí, para aguardar o julgamento, ocorrido no dia 28 de março deste ano.

Diego foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Dourados, Marcus Vinicius de Oliveira Elias, que expediu alvará de soltura para que ele deixasse o presídio. A ordem foi cumprida duas semanas depois.

Como o corpo estava em decomposição, apenas o laudo do legista poderá revelar a causa da morte. O rapaz estava de calça e sem caminha quando foi amarrado e morto.

Carregando comentários...
Notícias
Policial