Homem é condenado a 16 anos de reclusão por homicídio cometido em 2016 em São Gabriel

Paulo foi preso em Coxim, em outubro de 2017.
Imagem: Divulgação/arquivo

Julgamento aconteceu nesta quinta-feira (13), no Fórum da comarca de São Gabriel do Oeste.

14/02/2020 às 14:23 | do Idest, JWC

Paulo Nascimento da Silva, acusado de ter cometido o homicídio de Leandro Mateus Bispo de Jesus em fevereiro de 2016, foi julgado e condenado na 1ª Vara da Comarca de São Gabriel do Oeste, pelos jurados do conselho de sentença, nesta quinta-feira (13).

A sentença aplicada pela juíza Samantha Ferreira Barione, acompanhou a denúncia formulada pelo Ministério Público, com base nas investigações da Polícia Civil local, sendo Silva condenado a 16 anos e 11 meses de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

Relembre

Leandro Mateus Bispo de Jesus, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite do dia 08 de fevereiro de 2016, por volta das 18h43, no mercado Lingua Preta, na rua das Araras, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.

A vítima estava no caixa quando o autor chegou e efetuou os disparos. Leandro foi atingido por pelo menos quatro tiros, vindo a óbito no local.

Prisão

Paulo Nascimento da Silva foi preso pela Polícia Civil em Coxim, em outubro de 2017. Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, no mesmo dia do crime, as investigações realizadas indicaram a identificação de Silva como o principal suspeito. Entretanto, para não atrapalhar as investigações e possibilitar a prisão do autor, não houve a divulgação de informações.

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de São Gabriel do Oeste.

Carregando comentários...
Notícias
Policial