Homem com mandado de prisão em aberto é preso próximo a Feira do Produtor em Coxim

Imagem: Coxim Agora

Homem tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

18/05/2017 às 11:32 | Coxim Agora

Marcos Roberto Costa, de 33 anos, mais conhecido como “Japão” foi preso pelo Grupamento de Trânsito (GTRAN) da Polícia Militar (PM) por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu na avenida General Mendes de Morais, no bairro Senhor Divino, próximo a Feira do Produtor, em Coxim.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, Costa conduzia uma motocicleta Yamaha Crosser, placa de Coxim quando foi abordado pelos militares, durante consulta no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) da polícia, foi constatado o mandado de prisão pelo homicídio que aconteceu em 2012.

Marcos é o principal suspeito de ter atingido com golpes de faca o cunhado Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, que morreu enquanto estava sendo socorrido pelos Bombeiros a caminho do hospital.

Além disso, durante o procedimento de abordagem, o autor não apresentou a documentação da motocicleta e nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Diante da situação, ele foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial