Homem com CNH falsa e pick up roubada é preso pela PRF em São Gabriel do Oeste

Imagem: Divulgação PRF

O operador de máquinas disse aos policiais que foi contratado em Rondonópolis (MT) para levar o veículo até Campo Grande, sendo que receberia R$ 2 mil pelo “serviço”.

08/09/2017 às 14:56 | do Idest, JWC

Um operador de máquinas agrícola, de 29 anos, foi preso pela Polícia ROdoviária Federal (PRF) em São Gabriel do Oeste, após ser flagrado com conduzindo uma pick up Saveiro com registro de roubo além de portar documentos falsificados. A prisão ocorreu por volta das 10 horas desta sexta-feira (08), no quilômetro 612 da rodovia BR-163, em frente a unidade operacional da PRF.

De acordo com informações da PRF, os policiais abordaram a Saveiro que era conduzida pelo operador de máquinas agrícola, e ao checarem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), descobriram que eram falsificados e que o referido veículo era produto de roubo.

A pick up foi roubada no dia 09 de maio deste ano na cidade de Catalão (GO) e utilizava placas “frias” no momento da abordagem.

O operador de máquinas disse aos policiais que foi contratado em Rondonópolis (MT) para levar o veículo até Campo Grande, sendo que receberia R$ 2 mil pelo “serviço”.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial