Força Tática prende autor de tráfico de drogas em Sonora

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

Autor ainda tentou fugir ao levar os policiais em suposto local onde havia escondido uma arma de fogo.

10/04/2018 às 08:07 | do Idest, JWC

Policiais Militares da Força Tática prenderam na tarde de ontem (09), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Sonora.

A guarnição realizava rondas pela rua Tocantins, bairro Jardim dos Estados quando visualizou o suspeito que ao perceber a presença da viatura policial tentou jogar duas paradinhas de pasta base e correu para o interior da sua casa.

Diante da suspeita e de inúmeras denúncias que o jovem vem comercializando drogas, além de andar armado, os militares entraram no local e realizaram abordagem e revista no quarto do autor, onde encontraram sete porções de maconha, uma de pasta base em pedra e em pó, além de bicarbonato de sódio para o aumento da droga.

Ele confessou que comercializa entorpecente e levou a equipe policial até o local onde teria escondido o revólver na mata próximo ao balneário, porém estaria mentindo, pois ao chegar até o local tentou fugir, mas não obteve êxito.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia do município juntamente com os entorpecentes para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial