Foragido mente nome à polícia de Figueirão, mas acaba preso em Camapuã

Imagem:

Homem foi preso após tentar atacar policial em Figueirão, e como é foragido da justiça mentiu o nome, sendo colocado em liberdade após os devidos procedimentos, porém, a Polícia Civil cruzou o nome com o banco de dados e achou o nome verdadeiro.

09/06/2018 às 09:14 | do Idest, JWC

Um homem de 41 anos foi preso na rodoviária de Camapuã pela Polícia Militar do município na noite desta sexta-feira (08), por volta das 18h22, por ser foragido do sistema prisional de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da PM, o autor havia sido preso na noite de quinta-feira (07) em Figueirão, onde havia tentado atacar um policial militar com garrafa de vidro quebrada, e para conte-lo, o policial efetuou disparo com bala de borracha que o atingiu na perna.

Após a prisão o homem mentiu sua identidade e realizados os procedimentos necessários foi colocado em liberdade, porém, a Polícia Civil cruzou o nome informado com o banco de dados e achou a verdadeira identidade do autor. A PM foi acionada e os policiais militares realizaram a prisão na rodoviária de Camapuã.

Durante a abordagem da PM, o autor revelou espontaneamente a sua verdadeira identidade. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial