Ferido na perna, motorista é encontrado morto em canavial

Imagem: Ms Todo Dia

A suspeita inicial da polícia é de morte acidental, no entanto, ainda não se sabe como a vítima se machucou.

09/11/2019 às 08:23 | CGNews

O motorista de caminhão Duvilio João Buscariol, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08) em um canavial, próximo da fazenda Santa Elza, em Costa Rica.

Um funcionário de uma usina de cana de açúcar foi quem achou a vítima, desacordada e com vários ferimentos na perna. Duvilio morreu ao lado de seu caminhão, que estava atolada e carregado de tubos. A suspeita inicial da polícia é de morte acidental.

Além da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e perícia também estiveram na fazenda. É possível que a perda de sangue de um dos ferimentos tenha causado a morte do trabalhador, já que o lugar é de difícil acesso. No entanto, ainda não se sabe como ele se machucou.

“Ele estava com uma lesão no membro inferior direito e outra grave lesão na parte de trás da coxa também direita. A hipótese mais provável é que seja uma morte acidental. O corpo foi encaminhado para o IML de Paranaíba para continuar com as investigações com o objetivo de esclarecer as causas morte”, explicou o delegado de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo.

Ao site MS Todo Dia o delegado ainda informou que o caminhoneiro carregou o veículo na cidade de Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo.

Carregando comentários...
Notícias
Policial