Ex-morador de São Gabriel é preso em Sapezal suspeito de tráfico de drogas

Imagem:

A polícia chegou até ele através de denuncia, ao aborda-lo foi encontrado uma porção de maconha e em sua casa foram encontrados 170 gramas de maconha e 80 gramas de haxixe.

11/08/2017 às 08:55 | do Idest, com informações da PJC de MT

Paulo Sérgio Rotini, de 40 anos, conhecido como “Paulo Pintor”, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele foi preso com drogas e vários objetos de origens ilícitas, na tarde da última quarta-feira (09), no município de Sapezal (480 quilômetros a Noroeste da capital Mato-grossense), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar.

O suspeito foi descoberto após denúncia anônima sobre um homem que estava comercializando droga na cidade. A modalidade era entrega no domicílio do “cliente”, feita usando uma motocicleta Honda Biz.

Com base nas informações, foram realizadas diligências e quando Paulo acabou abordado pelos policiais militares no momento que conduzia sua motocicleta. Na abordagem foi apreendido no porta-objeto do veículo uma porção de maconha e diversos fragmentos da mesma droga esfarelada.

Em seguida, dando apoio ao trabalho, os investigadores de polícia junto com a guarnição da PM, deslocaram-se até a casa do suspeito, no centro da cidade, sendo localizada na dispensa uma barra de maconha pesando aproximadamente 170 gramas, um pedaço de haxixe com cerca de 80 gramas, uma balança de precisão, quatro baterias de veículos, aparelhos eletrônicos como notebook, playstation, home teacher, tablet, televisor de 42 polegadas, além de dinheiro.

Diante do flagrante, Paulo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sapezal, junto com os materiais apreendidos. Ele foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Carregando comentários...
Notícias
Policial