Em operação contra o tráfico de drogas, cinco são presos em flagrante em Rio Verde

Operação contou com apoio de policiais civis de Coxim, São Gabriel do Oeste e Rio Negro.

19/06/2019 às 10:06 | do Idest, JWC

Foto: Divulgação Polícia Civil

Cinco foram presos em Rio Verde nesta terça-feira (18), durante operação contra o tráfico de drogas realizada no município, com apoio de policiais civis de Coxim, São Gabriel do Oeste e Rio Negro. Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, foram lavrados cinco autos de prisão em flagrante, sendo três por tráfico de drogas e dois por posse irregular de arma de fogo e munições. 

Foto: Divulgação Polícia Civil

Por tráfico de drogas foram autuados Cleidiomar Lima do Prado, de 20 anos, Josyane da Silva Fernandes, de 29 anos e Aureliano José da Costa Neto, de 52 anos. Já Antonio Caetano Carneiro, de 73 anos e José de Barros, de 53 anos, foram autuados por posse irregular de arma de fogo e munições.

"O tráfico de drogas é um crime grave, equiparado a hediondo, que causa graves danos à saúde pública, além de fomentar outros crimes, como furto e roubo. A Polícia Civil conta com o apoio da comunidade", disse a delegada Andressa, destacando ainda que denúncias, inclusive anônimas, podem ser feitas pelo número 67.3292.1528 ou pelo 190, da Polícia Militar.

Carregando comentários...
Notícias
Policial