Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na MS-306

Imagem: Norbertino Angeli/Jovem Sul News

O motorista do Honda foi identificado como Jorge Ricardo dos Santos, de 38 anos.

12/06/2019 às 11:40 | CGNews

Duas pessoas morreram em acidente entre carro e caminhão na MS-306, na região de Pouso Frio, próximo a Chapadão do Sul, na manhã desta quinta-feira (12).

Conforme apurou o Jovem Sul News, um Honda Civic, com placa de Costa Rica, bateu violentamente de frente com uma carreta carregada com pisos e reservatórios de água. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.

O caminhoneiro relatou que trafegava normalmente pela rodovia, quando de repedente o Civic veio desgovernado em sua direção. “O carro estava atravessado na pista e não sei o motivo”, disse Valdecir Forte, 59 anos, ao jornal on-line.

O motorista do Honda foi identificado como Jorge Ricardo dos Santos, de 38 anos. Junto com ele estava passageiro que não teve o nome revelado. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local do acidente os dois já estavam mortos e os corpos presos às ferragens do carro totalmente destruído.

Valdecir contou ainda que dormiu em Chapadão do Sul e saiu após o amanhecer. A carreta foi carregada em Santa Gertrudes (SP) e seguia para Cuiabá (MT).

Carregando comentários...
Notícias
Policial