Dois são presos após furtarem pertences de idoso em mercado de Pedro Gomes

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5ºBPM

Prisão aconteceu em ação conjunta das polícias Militar e Civil.

05/12/2017 às 09:41 | da Redação

Dois jovens de 19 e 24 anos foram presos após furtar pertences de um idoso de 81 anos, em um mercado de Pedro Gomes na noite desta segunda-feira (04). A prisão aconteceu em ação conjunta das polícias Militar e Civil.

De acordo com informações, a PM foi acionada por duas testemunhas relatando que dois indivíduos teriam furtado pertences de um idoso de 81 anos, dentro de um mercado de Pedro Gomes. De posse das informações a equipe de serviço da Polícia Militar juntamente com o apoio da Polícia Civil imediatamente iniciaram as rondas no intuito de localizar os suspeitos, sendo os autores encontrados com os objetos furtados da vítima.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, e foram encaminhados juntamente com o dinheiro e os produtos de furto para a  Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A Polícia Militar destaca que segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, e em parceria com os demais órgãos de segurança pública, uma cidade mais segura.

Carregando comentários...
Notícias
Policial