Coxim: PRF prende quatro e apreende 74 quilos de maconha que seria levada para GO

Droga foi pega em Campo Grande e seria levada para Goiânia (GO).

24/06/2020 às 10:25 | da Redação

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (24), durante ações da Operação Tamoio II, 74 quilos de maconha e prendeu quatro pessoas envolvidas no transporte da droga em Coxim.

De acordo com divulgação da PRF, os policiais rodoviários federais fiscalizavam no quilômetro 198 da BR-359, quando abordaram um VW Gol, placas de Campo Grande, conduzido por um homem, de 23 anos, tendo como passageira uma jovem, de 18. Em seguida, foi abordado um GM Monza com placas também de Campo Grande. O condutor, de 25 anos, estava acompanhado por uma passageira, de 34. À equipe, eles relataram estarem seguindo viagem com os ocupantes do Gol.

Durante vistoria minuciosa ao Monza, os policiais localizaram 112 tabletes de maconha acondicionados no porta malas. Após pesagem, foram apreendidos 74 quilos da substância.

Questionado, motorista do Monza relatou que o veículo com ilícito foi entregue pelo condutor do Gol, o qual estaria fazendo o serviço de batedor. Afirmou ainda terem pego a droga em Campo Grande e levariam para Goiânia (GO). Pelo serviço, disse que receberiam, cada um, a quantia de R$ 10 mil.

Diante do flagrante, o condutor do Gol confessou o envolvimento no transporte da droga, realizando o serviço de batedor. As passageiras de ambos veículos disseram estar acompanhando os outros envolvidos.

Os quatro foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos e a maconha, para a Polícia Civil em Coxim.

 

Carregando comentários...
Notícias
Policial