Coxim: Pedreiro que teve a perna dilacerada em acidente, morreu no hospital

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

No acidente, a vítima perdeu muito sangue e apresentava um quadro de hemorragia.

19/06/2017 às 07:54 | Coxim Agora

O pedreiro Rildo Feitosa de Oliveira, de 48 anos, veio a óbito na tarde do último sábado (17) após sofrer um acidente entre a motocicleta que ele conduzia e uma caminhonete. O acidente aconteceu na manhã do mesmo dia, no cruzamento da rua Ângelo de Souza com a rua Mario Bacha, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Oliveira que teve a perna esquerda dilacerada no acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No acidente, Rildo perdeu muito sangue e apresentava um quadro de hemorragia.

O condutor da caminhonete Ford Ranger, placa de Coxim, Idemar Dal Bem, de 60 anos, não se feriu apenas permaneceu no local aguardando o Grupamento de Trânsito da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por um exame necroscópico e depois foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil e peritos estiveram no local registrando e averiguando as causas do acidente.

Carregando comentários...
Notícias
Policial