Coxim: Homem é encontrado morto em quintal de residência e polícia investiga possível homicídio

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

Corpo da vítima passou por exame de necrópsica e médico legista encontrou duas lesões, uma na cabeça e a outra embaixo do braço.

06/03/2018 às 08:13 | Coxim Agora

O corpo de Manoela Alves da Silva Filho, de 55 anos, foi encontrado por volta de 18 horas desta segunda-feira (05), caído sem vida e em estado elevado de decomposição no quintal de uma residência na rua Rondonópolis, no bairro Piracema, em Coxim.

Após o médico legista realizar a necropsia e encontrar duas lesões no corpo da vítima, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil passaram a tratar o caso como um possível homicídio.

Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada pelo proprietário da casa, um homem de 51 anos que relatou as testemunhas que havia chegado do hospital e ter encontrado o corpo após sentir um forte odor.

Durante a necropsia, a vítima apresentou duas lesões, uma na cabeça e a outra embaixo do braço, possivelmente caracterizando um possível homicídio.

Agora, a equipe de investigadores da 1ª DP de Coxim comandada pela delegada titular Silvia Elaine Girardi dos Santos trabalha para elucidar o caso.

Manoel era trabalhador rural e já havia morado na residência onde foi encontrado morto.

Carregando comentários...
Notícias
Policial