Coxim: Contrabandista tenta fugir de abordagem da PRF e capota carro carregado com cigarros

Imagem: Divulgação PRF

O condutor fugiu para uma mata e não foi localizado. A CNH do motorista foi encontrada no interior do veículo, e pertence a um homem de 30 anos, morador de Goiânia (GO).

11/06/2018 às 07:23 | do Idest, JWC

Um contrabandista capotou o veículo Renault/Kgoo carregado com cigarros, por volta das 15 horas do sábado (09), no quilômetro 741 da BR-163, próximo a Coxim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com informações da PRF, a equipe realizava fiscalização de rotina em frente a sua unidade operacional, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Renault/Kgoo com placas de Goiânia (GO), o qual não obedeceu a ordem e empreendeu fuga sentido Sonora.

Houve início a acompanhamento tático por alguns quilômetros, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou as margens da rodovia, empreendendo fuga a pé para uma mata.

Parte da carga ficou espalhada no local do acidente. No total foram apreendidos 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A CNH do motorista foi encontrada no interior do veículo, e pertence a um homem de 30 anos, morador de Goiânia (GO).

Veículo e carga foram encaminhados à Receita Federal de Campo Grande.

Carregando comentários...
Notícias
Policial