Corpo de ex-candidato a vereador é encontrado por pescador no rio Taquari

Imagem: Sidney Assis/Coxim Agora

O corpo de Elizabeth Rodrigues, de 28 anos, ainda continua desaparecido nas águas do rio Taquari.

18/04/2017 às 14:38 | Coxim Agora

O corpo do ex-candidato a vereador de Pedro Gomes Joaquim Mendes Sobrinho, de 60 anos, mais conhecido como “O Diferente” foi encontrado boiando por um pescador por volta de 09 horas da manhã desta terça-feira (18), há aproximadamente 25 quilômetros do local onde ele se afogou, no final da tarde de domingo (16), na região da Cachoeira do Bananal, em Pedro Gomes.

Informações repassadas ao Coxim Agora pelo repórter Sidney Assis, é de que o corpo do ex-vereador foi encontrado boiando pelo pescador “Chicão” que no momento pediu ajuda ao pescador “Divino”, ambos amarram o corpo no local e acionaram os Bombeiros.

O delegado Gustavo Mussi da Delegacia de Polícia Civil e peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local investigando o caso. O corpo de Sobrinho foi encaminhado por uma agência funerária de Pedro Gomes ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

O corpo de Elizabeth Rodrigues, de 28 anos, ainda continua desaparecido nas águas do rio Taquari, informações são de que no domingo, ela estaria no rio e teria se afogado e desaparecido, momentos depois, Joaquim pulou na água com a intenção de salvá-la, no entanto, acabou se afogando e desaparecendo também.

Joaquim é bastante conhecido em Pedro Gomes, ele foi candidato a vereador nas eleições de 2012, mas não conseguiu ser eleito.

Carregando comentários...
Notícias
Policial