Condutor embriagado invade pista e colide Uno com caminhão na BR-267

Uno com frente danificada, estacionado às margens da rodovia BR-267.
Imagem: Divulgação

Apesar das perdas materiais, homem sofreu escoriações; foram encontradas várias latinhas de cerveja no interior do veículo.

12/10/2018 às 09:21 | CGNews

Um homem de 38 anos - que não teve a identidade revelada - é suspeito de ter provocado um acidente entre veículo Fiat Uno e um caminhão, na noite de ontem (11), em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina - distante 300 quilômetros da Capital. O condutor do veículo de passeio estava embriagado.

O acidente aconteceu na BR-267 depois que Uno invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão. De acordo com informações do site Nova News, apesar das perdas materiais - o carro ficou com a parte da frente toda danificada - ninguém se feriu gravemente. O motorista do carro teve apenas escoriações.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestaram atendimento aos condutores, mas não houve necessidade de conduzir vítimas para uma unidade de saúde. Dentro do Uno foram encontradas várias latas de cerveja e o teste do bafômetro comprovou a embriaguez do condutor.

O motorista, que seria funcionário de uma fazenda na região, foi preso em flagrante. Mesmo com a batida, não foi preciso bloquear a rodovia.

Carregando comentários...
Notícias
Policial