Condutor embriagado colide Saveiro em guard rail da Ponte do Rio do Peixe em Rio Negro

Motorista permaneceu internado.

03/06/2019 às 07:54 | do Idest, JWC

Foto: Reprodução WhatsApp

Um condutor embriagado, de 26 anos, ficou ferido após colidir o veículo que conduzia no guard rail da Ponte do Rio do Peixe, em Rio Negro, na madrugada deste domingo (02), por volta das 02h40.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição de serviço da Polícia Militar realizava rondas quando foi abordada por um condutor de um veículo Civic, que relatou ter passado por eles um veículo em alta velocidade e descontrolado, próximo a ponte do Rio do Peixe, e que, quase houve uma colisão entre ambos.

Os policiais militares averiguaram o fato e localizaram uma Saveiro atravessada na mão de direção, sentido rotatória, com a parte frontal colada no guard rail e totalmente destruída. Os policiais constataram que o condutor estava no interior do veículo, respirava normalmente, exalando teor etílico, aparentando estar em sono profundo.

O condutor que havia relatado sobre o veículo em alta velocidade, compareceu no local e pelo fato de não haver sinal de telefonia, os policiais solicitaram que o mesmo se deslocasse ao hospital local para informar do acidente acionando a ambulância, sendo o condutor retirado do veículo e encaminhado ao hospital.

Após atendimento médico, devido ao autor alegar dores na região das costas, o mesmo foi transferido para procedimento de raio-x no hospital de São Gabriel do Oeste. Devido a impossibilidade de efetuar interrogatório do autor, o mesmo, após efetuar pagamento da fiança, compromete-se a comparecer, quando intimado, para prestar depoimento.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Carregando comentários...
Notícias
Policial