Com objetivo de coibir ações criminosas, PM de Pedro Gomes inicia operação Cidade Segura

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

São realizadas visitas comunitárias, onde os policiais dialogam diretamente com comerciantes e moradores, que poderão contribuir com a melhora do policiamento com sugestões e informações relevantes, além de receberem orientações sobre segurança.

10/07/2018 às 11:32 | da Redação

Policiais Militares do 1º Pelotão PM de Pedro Gomes, subunidade do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deram inicio nesta segunda-feira (09), a “Operação Cidade Segura”.

Com o objetivo de coibir ações criminosas, tais como, furtos, roubos, tráfico de drogas, entre outras, os policiais militares de Pedro Gomes iniciaram a Operação Cidade Segura intensificando as ações preventivas de segurança em toda a cidade, através de abordagens a indivíduos em atitude suspeita, rondas ostensivas em todos os bairros, e barreiras policiais nas vias de acesso à cidade.

Concomitantemente a essas ações, foram iniciadas também visitas comunitárias, onde os policiais militares dialogam diretamente com comerciantes e moradores da cidade, que poderão contribuir com a melhora do policiamento com sugestões e informações relevantes, além de receberem orientações sobre segurança.

A Operação Cidade Segura, segue sendo realizada diariamente e visa aproximar cada vez mais o cidadão pedrogomense da Polícia Militar, unindo esforços na manutenção de uma comunidade mais segura para todos.

Carregando comentários...
Notícias
Policial