Com auxilio de cão, PM localiza entorpecente e apreende adolescente por tráfico de drogas em Coxim

O adolescente confessou que vende drogas.

18/07/2019 às 09:37 | da Redação

A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem (17), um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas na rua Joaquim Cardeal de Souza, bairro Flávio Garcia em Coxim.

De acordo com informações da PM, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via 190 informando que havia um adolescente com suspeita de estar vendendo drogas. Imediatamente os militares deslocaram até o local informado e com a ajuda das testemunhas conseguiram localizar o adolescente denunciado. Ao realizar revista pessoal, os policiais conseguiram encontrar uma trouxinha de maconha dentro da mochila.

Foto: Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Após entrevista, ele acabou informando que havia adquirido o entorpecente e que havia mais escondido em sua residência. Com o Conselho Tutelar e o apoio dos militares do canil, a equipe de serviço deslocou até a casa do autor, na Rua Frei Cirino, bairro Vila Bela, e realizaram varreduras pelo local com intuito de achar o entorpecente, que só foi possível com o auxílio do cão devidamente treinado, onde encontrou na gaveta do guarda roupas mais 16 paradinhas de maconha que totalizaram 95 gramas. O autor confessou que vende drogas e que adquiriu com uma jovem no mesmo bairro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga para a delegacia local para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial