Cinco são detidos após confusão por conta de som alto em Coxim

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

O equipamento de som também foi apreendido pelos militares.

10/11/2017 às 16:31 | Coxim Agora

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) por desacato após uma confusão por causa de um som alto, na noite desta quinta-feira (09), numa residência na rua Porto Alegre, no bairro Piracema, em Coxim.

Segundo informações policiais, moradores da região acionaram a PM via 190 informando que no local estava acontecendo uma festa regada a bebida alcoólica e que o som estava em alto volume.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi ao local e solicitou a proprietária Dagma Rocha da Silva, de 31 anos, que diminuísse o volume do equipamento, ela recusou diminuir o volume do som e disse aos militares que desligassem eles mesmos, caso eles tivessem um mandado judicial.

Ao alertar a moradora de que o som poderia ser apreendido, os indivíduos que estavam no local partiram pra cima dos policiais que foram obrigados a disparar dois tiros com bala de borracha, sendo que um acertou o joelho direito de Embreson Rocha Pinto, o “Piroco”, de 24 anos, que depois acabou detido.

Além de “Piroco”, Júlio Barbosa Ferreira, o “Fi Grande”, de 35 anos, Josimárcio Rocha da Silva, o “Tuta”, de 28 anos, e uma adolescente de 13 anos também foram detidos por estarem desacatando os militares que durante a confusão tiveram que solicitar reforço de duas equipes para conte-los.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para realizar os primeiros atendimentos em Embreson, mas ele recusou atendimento.

Mesmo assim, todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Outros elementos que estavam na casa não puderam ser detidos e acabaram fugindo do local. O equipamento de som também foi apreendido pelos militares.

Carregando comentários...
Notícias
Policial