Cavalete cede, carroceria cai e mata motorista em Coxim

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

Vítima retirava a gaiola antiga do caminhão para colocar uma de metal para trabalhar no Mato Grosso.

18/05/2017 às 09:16 | Coxim Agora

O motorista Ewton Gricolo, de 38 anos, mais conhecido como “Gordinho” morreu em um acidente de trabalho após ser atingindo por uma carroceria de um caminhão por volta de 17h15, desta quarta-feira (17), em uma propriedade as margens da BR-163, em Coxim.

Segundo informações, Gricolo retirava a gaiola boadeira de seu caminhão um Mercedes Benz, placas de Coxim, e utilizava vários cavaletes para suspenda-la, no entanto, enquanto ele estava embaixo, um dos cavaletes cedeu e a carroceria acabou caindo e o atingindo.

Uma testemunha informou que no momento do acidente, Ewton estava de joelhos e não deu tempo dele sair do local.

Um motorista de um caminhão munck passava no momento e ajudou a suspender a gaiola que estava sobre a vítima, no entanto, Gricolo já não apresentava mais os sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito provavelmente por asfixia, já que a vítima pode ter quebrado o pescoço.

Ewton retirava a gaiola antiga do caminhão para colocar uma de metal para trabalhar no Mato Grosso.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim foram ao local realizar os procedimentos de rotina. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

Carregando comentários...
Notícias
Policial