Casal é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Sonora

Imagem: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Os autores confessaram que realizavam o comércio de drogas na modalidade Disque Drogas.

19/05/2020 às 09:28 | da Redação

A  Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (19), prendeu um casal de 18 e 27 anos por tráfico de drogas em Sonora.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço realizava rondas pela cidade quando viram uma motocicleta com dois homens sendo o garupa sem o capacete que ao verem a viatura policial aceleraram e fugiram.

Os militares realizaram acompanhamento tático e conseguiram prender o piloto quando ele perdeu o controle da moto e caiu. Ao realizar revista pessoal foi encontrado uma paradinha de maconha e R$ 99 em diversas espécies em seu bolso.

Os policiais militares questionaram se havia mais drogas em sua residência na Rua Trindade, local este que é suspeito de boca de fumo, ele afirmou que não. Mesmo assim, os policiais foram até o local e encontraram uma jovem de 18 anos que tentou enganar a equipe de serviço, porém foi localizado mais porções de maconha, balança de precisão, celulares e uma sacola grande de dinheiro. Eles confessaram que realizavam o comércio de drogas na modalidade "Disque Drogas".

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autores e encaminhou para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente, dinheiro e celulares apreendidos.

Carregando comentários...
Notícias
Policial