Casal é preso em flagrante com mais de 8 quilos de cocaína, arma de fogo e munições em Bandeirantes

O delegado de Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dos autuados, para a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal.

22/05/2020 às 07:57 | da Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um casal, homem de 61 anos, e sua companheira, de 37 anos, foi preso por pelo crime de tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo, na última terça-feira (19) em Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Civil, após denúncia anônima de porte de entorpecentes, os investigadores realizaram acompanhamento tático a uma caminhonete Toyota/Hilux e identificaram o momento em que uma mulher desembarcou portando uma mochila preta e entrou em uma mercearia, situada na Rua Gerônimo Coelho, bairro Maria Santa Madalena. O condutor do veículo, ao perceber a presença de policiais, tentou fugir, porém, foi escoltado de volta ao estabelecimento.

Os policiais localizaram a mochila no interior da mercearia e encontraram dois tabletes envoltos em fita preta, com substância esbranquiçada, análoga à cocaína, totalizando 8,410 quilos.

Por desconfiarem da dupla, os policiais seguiram a investigação e, com ajuda da Polícia Militar, localizaram um revólver marca Taurus, calibre 357, modelo Magnum, 47 munições calibre 357, marca CBC e dois estojos deflagrados, em uma chácara na zona rural do município.

O casal foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico e posteriormente detido. Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, e ele responderá ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dos autuados, para a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal.

Carregando comentários...
Notícias
Policial