Capotamento na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, deixa um morto e dois feridos

Imagem: Jovem Sul News

Motorista relatou que tentou desviar veículo de uma Anta que atravessava a rodovia e perdeu o controle da direção.

28/01/2020 às 07:36 | da Redação com informações do BNC Notícias

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 04h40, na BR-060, na altura do quilômetro 109, distante cerca de 50 quilômetros de Paraíso das Águas, sentido Camapuã.

De acordo com informações do portal BNC Notícias, o motorista do veículo Ford F-350, com placas de Estrela do Oeste (SP), Pedro Marinho dos Santos, de 63 anos, relatou que estava se dirigindo de Fernandópolis (SP), para a Fazenda Carolina, na região do distrito de Bela Alvorada, quando se deparou com uma anta atravessando a pista, momento em que ao tentar desviar-se do animal, perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes.

O veículo que estava carregado com 30 caixas de cerâmica, ficou sobre a pista de rolamento. Interditando um lado da rodovia.

No veículo estavam o motorista de 63 anos, um passageiro de 48 anos de Pereira Barreto (SP) e um outro passageiro, ainda não identificado, da cidade de Estrela do Oeste (SP), que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, distante 100 km do local, prestou atendimento às vítimas. O corpo da vítima aguarda a chegada da perícia de Costa Rica, distante 170 quilômetros.

O corpo será removido para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Paranaíba, distante 330 quilômetros e só a partir daí será liberado para o velório.

As vítimas estavam trabalhando para uma empresa de materiais de construção da cidade de Fernandópolis e estava responsável pelo descarregamento da carga na fazenda da região.

Carregando comentários...
Notícias
Policial