Camapuã: Polícia Civil identifica e prende homem após furto de traias de arreio

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Suspeito confessou ter furtado as traias e revelou local onde havia escondido as mesmas.

05/11/2017 às 10:39 | do Idest, JWC

Reinaldo Balbuena Roda, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil de Camapuã, após ter sido identificado como o autor de um furto de diversas "trais de arreio", de uma fazenda na área rural do município, na madrugada deste sábado (04).

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que o suspeito teria estado nas imediações da fazenda na noite anterior ao furto, deixando o local em direção à fazenda onde trabalha.

Os investigadores foram até a propriedade rural, onde em entrevista com a esposa do suspeito, a mesma relatou que o marido havia chegado durante a madrugada, levando diversas trais de arreio, deixando duas embaixo da cama.

Ainda, segundo a esposa do suspeito, o mesmo havia saído para Camapuã, onde em diligências, os policiais o localizaram em um bar. A princípio, o suspeito revelou outra identidade ao investigador, porém, o policial já tinha uma fotografia do mesmo, fazendo com que confirmasse sua real identidade e confessasse a autoria do furto.

Roda relatou que escondeu os outros arreios em um matagal próximo ao furto, revelando o local exato aos investigadores. A vítima reconheceu as trais furtadas.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto qualificado.

Carregando comentários...
Notícias
Policial