Camapuã: PM prende homem embriagado que armado com faca correu atrás de filha ameaçando matá-la

Faca apreendida pela PM.
Imagem: Divulgação

Autor acusava filha de ter furtado um fogão.

06/03/2020 às 09:23 | do Idest, JWC

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar por ameaça (violência doméstica), na noite desta quinta-feira (05), por volta das 21h50, na rua Candido Severino, Vila Pedro Luiz Amorim, em Camapuã.

De acordo com informações da PM, uma jovem de 21 anos entrou em contato com a guarnição de serviço relatando estar sendo ameaçada por seu pai e que o mesmo estava com uma faca correndo atrás dela.

Os policiais foram ao encontro da jovem, que estava em estado de choque, disse que seu pai estava em sua casa completamente embriagado e de posse de uma faca. Na residência citada pela vítima, os policiais encontraram o autor apresentando visível estado de embriaguez, olhos avermelhados, exalando forte odor etílico e andar cambaleante.

Segundo o relato da vítima, seu pai passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento passou a acusá-la de ter furtado um fogão e a chave da casa, ficou alterado, pegou uma faca e passou a ameaçar a filha, que neste momento saiu correndo juntamente com seus dois filhos e dois irmãos, todos menores de idade. O autor saiu correndo atrás dos mesmos dizendo que iria matá-los caso não retornassem.

Após o autor ter sido detido, a vítima entrou na casa e entregou uma faca aos policiais, dizendo ser a mesma utilizada na ameaça. A vítima não apresentava lesões.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

 

Carregando comentários...
Notícias
Policial