Camapuã: Jovem é detido ao invadir residência e se masturbar olhando mulher tomar banho

Imagem: do Idest

Marido da mulher não estava na casa. Moradores afirmaram que já tinham visto o autor invadindo outras casas e praticando atos obscenos.

10/05/2018 às 07:41 | do Idest, JWC

A Polícia Militar deteve um jovem de 21 anos, que foi flagrado por moradores da rua Wilson Antonio de Moraes, bairro Cristo em Camapuã, na noite da última terça-feira (08), por volta das 23 horas, após invadir o quintal de uma residência e se masturbar enquanto assistia, escondido, a moradora tomando banho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um morador flagrou o autor no quintal de seu vizinho, que estava trabalhando, momento em que só a mulher estava na casa.

Após ser questionado, o jovem disse que estava passeando com seus cachorros, mas outros moradores começaram a se aglomerar e afirmaram que já tinham visto o autor invadindo outras casas e praticando atos obscenos, como se masturbar ao ver as mulheres tomando banho ou em momentos íntimos.

Após acionada, a PM encaminhou o autor para a delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial