Camapuã: Identificadas as cinco vítimas do acidente entre Corsa e Uno na BR-060

Imagem: Lúcio Alves/Arquivo Pessoal/G1MS

Um dos veículos teria invadido a pista contrária. O local do acidente estava com neblina no momento da colisão.

20/01/2019 às 11:07 | do Idest, JWC

Marco Aurélio Rosa, de 56 anos (ocupante do Fiat Uno), Jordão Inácio do Carmo, de 73 anos, Ana Maria do Prado, de 70 anos, Antônio Malaquias da Silva, de 84 anos e Doralina Malaquias da Costa, de 51 anos (ocupantes do Corsa), são as vítimas fatais do acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (20), no quilômetro 233,4 da BR-060, próximo a Camapuã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Uno seguida sentido Campo Grande/Camapuã, e teria invadido a pista sentido contrário, vindo a chocar-se com o veículo Corsa que seguia no sentido Camapuã/Campo Grande.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Bandeirantes, Nilson Friedrich, o local do acidente estava com neblina no momento da colisão, não havia sinal de animal envolvido. "A princípio, o Uno invadiu a mão contraria", disse o delegado.

O Corsa capotou, quebrou um pedaço do meio-fio e parou às margens da rodovia. Os ocupantes dos carros morreram na hora. Para retirar os corpos, o Corpo de Bombeiros precisou utilizar desencarcerador. 

De acordo com o Campo Grande News, Marco Aurélio seguia para a cidade de Chapadão do Sul, onde estava abrindo uma oficina de aeronaves. Com a violência do impacto, seu corpo foi arremessado para fora do veículo.

Não houve interdição total da via, fluxo sem congestionamento. 

Carregando comentários...
Notícias
Policial