Camapuã e Bandeirantes: Durante fiscalização na BR-060 PRF recupera dois veículos roubados

Ao tentar fugir, condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, colidiu com um radar no trevo da BR-163 com a BR-060 abandonando o veículo nas proximidades e adentrou em mata fechada, não sendo localizado.

11/07/2018 às 16:52 | do Idest, JWC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou durante a noite de ontem (10) e a madrugada desta quarta-feira (11), dois veículos com ocorrências de roubo, durante ficalização realizada na BR-060, entre Camapuã e Bandeirantes.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23 horas de ontem (10), no quilômetro 215 da rodovia BR-060, em Camapuã, onde os policiais abordaram o primeiro veículo, um GM Onix com placas aparentes de Brasília (DF), conduzido por um jovem de 24 anos, que seguia sentido BR-163, e devido ao nervosismo apresentado, foi realizada uma vistoria nos sinais identificadores e constatado que estavam adulterados, que a placa utilizada era falsa e o veículo possuía ocorrência de roubo em Brasília (DF).

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Já por volta das 02h30 desta quarta-feira (11), no quilômetro 230 da BR-060, em Bandeirantes, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete GM S-10 branca, a qual foi desobedecida e iniciou-se um acompanhamento tático por aproximadamente 11 quilômetro, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com um radar no trevo da BR-163 com a BR-060 abandonando a caminhonete nas proximidades e adentrou em mata fechada.

Buscas foram realizadas, mas o condutor não foi localizado. Durante vistoria, os policiais verificaram que a placa era falsa e a caminhonete havia sido roubada no Estado de Goiás.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial