Briga entre vizinhos acaba em esfaqueamento na Trindade em Sonora

Imagem: do Idest, Eder Pereira

A discussão iniciou por causa de uma denuncia a polícia de som alto.

12/02/2018 às 10:20 | do Idest, Eder Pereira

Fernando dos Santos Felix, de 26 anos, foi esfaqueado na altura do rosto e pescoço após se envolver em uma briga com seu vizinho. Carlos Adriano Ferreira Gomes, de 19 anos, relata que revidou aos ataques de Felix que o ameaçou de morte dizendo que ele tinha ligado para polícia reclamando de som alto.

De acordo com o registro policial, Gomes disse que Felix foi até sua casa o ameaçando de morte e o acusando de ter ligado para polícia reclamando de som alto e em certo momento desferiu um soco em sua cara e que neste momento reagiu e quebrou uma garrafa na cabeça de Felix.

Ainda de acordo com o autor Gomes, após este primeiro embate, Felix correu para sua casa dizendo que iria buscar uma arma. Ao retornar iniciou uma nova discussão e Gomes desferiu outro golpe em Felix com uma garrafa quebrada.

Populares relataram que Gomes usou uma faca para atingir Felix, fato este comprovado quando os policiais acharam uma faca com as mesmas características jogada próximo ao local onde ocorreu o fato.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital, onde recebeu os primeiro atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos teve de ser levado para ser atendido em outra cidade.

Gomes foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia, onde irá responder por lesão corporal dolosa.

Carregando comentários...
Notícias
Policial