Bandeirantes: Jovem é preso pela PRF com maconha, armas, dinheiro falso e anabolizantes

Imagem: do Idest, TBA - arquivo

Jovem pegou carro em shopping de Campo Grande e levaria a MT.

06/04/2017 às 10:55 | do Idest, JWC

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quinta-feira (06), por volta da 00h45 no quilômetro 553 da BR-163 em Bandeirantes, após ter sido flagrado transportando 209,1 quilos de maconha, 16 cédulas falsas de R$ 50, três revólveres calibre 38, 175 munições calibre 38, uma mira a laser para revólver, além de ampolas e comprimidos de anabolizantes.

Segundo o registro policial, uma viatura da PRF realizava ronda pela BR-163, quando no quilômetro 530, os policiais deram ordem de parada para o veículo GM Prisma Max, o qual, momentos antes, havia o efetuado uma ultrapassagem da viatura PRF em alta velocidade, levantando suspeita.

O condutor continuou a fuga até o perímetro urbano de Bandeirantes, local onde estava com sinalização e bloqueio das obras de reparação da concessionária CCR MSVia, onde realizou várias manobras de risco, porém, os policiais conseguiram abordá-lo no quilômetro 553. O autor tentou parar o veículo para prosseguir fuga a pé, mas, foi impedido pelos policiais.

Durante busca minuciosa no veículo, os policiais localizaram além de 209,1 quilos de maconha, 16 cédulas falsas de R$ 50, três revólveres calibre 38, 175 munições calibre 38, uma mira a laser para revólver, além de ampolas e comprimidos de anabolizantes.

O autor relatou aos policiais que pegou o veículo já carregado no pátio de um shopping em Campo Grande e que iria levar até Rondonópolis (MT). O jovem foi encaminhado juntamente com seu veículo, os produtos e substâncias ilícitas até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais pertinentes para o caso.

Carregando comentários...
Notícias
Policial