Bandeirantes: Após tentativa de fuga PRF recupera veículo roubado e prende batedor

Imagem: Divulgação PRF

Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa. Ele foram encaminhados à Polícia Civil de Bandeirantes.

06/03/2018 às 14:38 | do Idest, JWC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo com registro de roubo/furto em Goiânia (GO) e prendeu o batedor, na manhã desta segunda-feira (05), em Bandeirantes.

De acordo com informações da PRF, no quilômetro 239 da BR-060, foi dada a ordem de parada ao veículo Honda Civic com placas aparentes de Goiânia (GO), o condutor não obedeceu a ordem e iniciou tentativa de fuga. Durante a fuga, ele sinalizou para um veículo Fiat Linea com placas de Contagem (MG), que estava parado no acostamento da rodovia.

O Linea arrancou em alta velocidade, tentando fugir dos policiais. Uma equipe conseguiu abordar o Civic e outra seguiu acompanhando o Linea, sendo abordado alguns quilômetros à frente. No automóvel havia somente um homem de 20 anos. Ele declarou que era o passageiro e o motorista havia fugido.

Foi constatado que o Civic possuía registro de roubo/furto em Goiânia (GO), no dia 03 de novembro de 2017. O motorista, de 23 anos, declarou que receberia R$ 2 mil para levar o veículo de Goiânia (GO) até a cidade de Campo Grande. Ele disse ainda que o Linea seguia na frente fazendo o serviço de batedor.

Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Bandeirantes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial