Balconista fica ferida durante queda de motocicleta na BR-163 em Coxim

Imagem: Maikon Leal/Coxim Agora

A motociclista foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

12/03/2019 às 14:05 | Coxim Agora

Fernanda Pereira de Freitas, de 20 anos, ficou ferida após sofrer uma queda de motocicleta por volta de 13h05 desta terça-feira (12), no quilômetro 730 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

Informações colhidas pelo Coxim Agora são de que a jovem seguia para o trabalho quando possivelmente o pneu traseiro de sua motocicleta Honda Biz, placa de Coxim furou, fazendo com que ela perdesse o controle da direção e sofresse a queda no acostamento da rodovia.

Fernanda sofreu escoriações no cotovelo direito, na mão esquerda, joelho esquerdo e teve um pequeno corte na face acima da boca. Várias testemunhas pararam para prestar os primeiros socorros a vítima que foi imobilizada e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente, a motocicleta foi entregue a um condutor devidamente habilitado.

Carregando comentários...
Notícias
Policial