Autor de roubo em padaria de Rio Verde é preso pela PM em Coxim

Imagem: Assessoria de Comunicação Social do 5ºBPM

Policiais apreenderam um revólver utilizado no crime.

30/11/2019 às 08:11 | da Redação

A Polícia Militar de Coxim prendeu, na noite de ontem (29), André de Jesus Alves, de 30 anos, suspeito de participar do roubo a uma padaria no município de Rio Verde. A prisão aconteceu em menos de seis horas após o crime e os policiais apreenderam um revólver.

De acordo com informações da PM, a Guarnição da Força Tática ao tomar conhecimento do roubo ocorrido em Rio Verde iniciou rondas em Coxim no intuito de localizar o suspeito, e de posse das características da motocicleta utilizada na ação e as informações de onde ele estaria, os militares foram até a rua Campo Grande, bairro Nova Coxim, onde conseguiram encontrar o suspeito que ao perceber a chegada da viatura policial tentou fugir pelas casas vizinhas, ameaçando os moradores com a arma para que entregassem um veículo e dinheiro, porém acabou sendo preso nas proximidades.

Foto: Assessoria de Comunicação Social do 5ºBPM

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 e um documento da motocicleta roubada. Em sua casa foi localizado o capacete preto utilizado na fuga do roubo e um televisor de 40 polegadas que ele não soube informar a origem.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a arma e a televisão apreendidas para as demais providências.

Fuga do Roubo

O roubo ocorreu no fim da manhã de ontem (29), onde o autor juntamente com um comparsa invadiram uma padaria na Rua Barão do Rio Branco, na região central de Rio Verde, com um revólver em punho e levaram dinheiro e uma motocicleta de um cliente saindo em direção de Coxim.

Editada às 10h04 para acréscimo de informações.

Carregando comentários...
Notícias
Policial